sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sem ressentimentos, apenas uma resposta para um post recentemente apagado de alguém...

Obrigada por me mostrar os textos que você escreve sobre mim no seu blog;

E por usar musicas invés das próprias palavras.

Você é discreto eu sei, porem sei quando as coisas que você escreve são pra mim... mas não me importo com o que você pensa a meu respeito.[Desculpa]

Finalmente o ano acabou, foi difícil, eu sei, cheio de promessas não cumpridas e obrigações... Não sei o que fará da vida agora, não sei o que farei da vida agora... acho que é melhor assim...
nos magoamos de mais, não só com as palavras do outro mas com nossas próprias palavras, afinal cá entre nos, não queríamos fazer nada do que fizemos...

As palavras muitas vezes não se encaixam e a frase perde o sentido, talvez seja mais fácil de outro modo: os números quando são mal somados faz o calculo sair errado.

Não nos demos muito bem, talvez não fosse mesmo... Talvez algum dia voltemos a nos encontrar, difícil, mas nunca se sabe...E se acontecer espero que em outro contexto, onde tudo esteja diferente e seja possível não haver conflitos.

As vezes eu acreditava que alguma coisa tinha mudado nessa sua cabeça dura, nesse seu jeito de fazer as coisas que nem você entende, nos seus impulsos sem conseqüência, nessa sua mania de não se importar quando você esta se importando... você é como eu, tenta fingir que não sente, mas sente, e sofre.

Poderia ter sido melhor, mas não foi...eu não quis. Infelizmente você não soube respeitar minhas opiniões... espero que aprenda...

Fomos hipócritas com nossa própria consciência, não fomos loucos o suficiente com nossos atos, e não nos preocupamos com nossas palavras pontiagudas.

Espero que este lhe seja um bom ano de poliedro caso não haja resultados positivos. Talvez algum dia eu possa te olhar novamente, mas volto a dizer, pra mim é melhor assim...pra você também...

Agora siga seu caminho, não olhe para trás... vá em frente...

Não se lembre de mim, isso só lhe trará prejuízos, eu tenho o meu mundo construído, construa o seu.

Não tenho sentimento algum pela sua pessoa, nem raiva, nem amizade, nem amor...portanto, não faz diferença o que você pensa ou não, eu não me importo com isso.

Certa vez você me disse que não é necessário amar. Concluo que você não ama e que não sentira nada após ler essa resposta...

Te desejo sorte, Apenas.


Feliz Ano novo!