quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Apego.

"- Você é anormal menina. Eita, o que ele fazia de tão especial? Tipo, sei que não é fácil esquecer, mas gostar às vezes é estranho…
- Não fazia nada…Eu só.. Só gostava, entende?
- Mas porque gosta “às vezes” dele ainda?
- Por gostar. Me apeguei à ele como nunca me apeguei a ninguém…Prendi e não quis mais soltar.
- Entendo. E ele, por onde anda?
- Pelas ruas de um Porto, caçando borboletas em estômagos vazios, fazendo espelhar aquele riso viciante nos vidros dos carros e nas poças d’água.. Amando mulheres, garotas, meninas…Amando todas, menos à mim."

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Adeus e A Deus.

Mediocre Minds: Blog inspirado numa das minhas músicas favoritas do Bad Religion. Criado com a intenção de ser utilizado especialmente para as minhas reclamações diárias, mas que acabou falido pelo seu sentimentalismo barato.

Com exatos quatro anos e cinco meses de vida ele se vai, tornando-se apenas uma lembrança, uma memória escrita que sairá do ar, mas ficará guardado como uma outra coisa qualquer.

Muitas lembranças, poemas, retratos do dia-a-dia e do trecho de uma vida que servia apenas como válvula de scape. Hoje eu me despeço e jogo a Deus.

Um beijo, um abraço e boa sorte.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meses.


Fazem meses que não te vejo, 'que não falo com você'. Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar?
Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você...
Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Só uma coisa.


Só tenho uma coisa a dizer: Eu gosto muito dos teus olhos. Muito, muito mesmo. Eles me transmitem paz, me acalmam...
As vezes passo minutos e minutos observando fotos suas só para olhar bem os seus olhos e imaginar o que você sentia no momento, porque eles demonstram muita coisa a seu respeito. Outras vezes eu te observo de longe, pelo mesmo motivo.
Olhos castanhos serenos, olhar de infância, de carisma. Tenho vontade de dar um abraço bem apertado e demorado como os de costume e um beijo na bochecha. Eu não sei o que é isso, mas os seus olhos são os mais lindos e sinceros que eu já vi...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Caminho.


Me perdi no caminho e não acho a saida, preciso recomessar e não encontro uma frestinha pra sair. Tentei encontrar e tive certeza que tinha achado mas era engano, era a luz da minha lanterna refletindo. Perdi denovo! Nada se ganha, só se perde. As unicas coisas que se tem a gente perde, e só da conta depois, ai já viu né, a água ja levou.




Temos 3 caminhos e só um certo, agora, qual a probabilidade de vc acertar ele?

sábado, 29 de janeiro de 2011

Paz.


Tenho sentido uma paz tão grande, nunca me senti assim. É como se eu tivesse me libetado de alguma coisa muito forte que me amarrasse e eu não conseguisse sair. Eu acho que aquele sentimento todo era desnecessário, e que estava grudado a mim apenas como um controle da vida, pra eu não surtar nem enlouquecer. Não que eu ache que ele não exista mais, pelo contrário, ele deve até existir, mas está guardado apenas para ocasiõs especiais, e estas demoram muito a acontecer.
Me sinto tão mais leve, mais limpa, mais rasa de tudo aquilo que transbordava.
Me sinto menos incompleta, me sinto livre, me sinto só, mas no lado bom de conseguir concretizar as coisas sem nada para atrapalhar.

Liberdade, era isso que eu precisava!