segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Pois é... o tão esperado final do ano ta ai.

A meu ver o fim do ano é a época mais desagradável do ano, alem de ser a que normalmente têm-se mais gasto.

É uma época onde as pessoas ficam mais sensíveis (se é que podemos dizer assim) e tentam concertar as cagadas feitas ao longo de todo o ano, é onde as pessoas fazem promessas para o ano novo, aonde não chegam a cumprir nem 10% delas, onde as pessoas aproveitam para torrar todo o 13º em presentes para mostrar que podem mais que o resto e que seus presentes são melhores, onde algumas pessoas se matam de trabalhar, onde algumas pessoas surtam com as visitas e as comemorações em sua casa e finalmente onde reencontramos aqueles parentes chatos que fingem gostar de você e que fingem lembrar-se de você, quando estes só te viram uma ou no maximo duas vezes na vida...

O fato de eu não gostar de natal é que sempre tem que gastar dinheiro com presentes (mão – de – vaca =p), tem que procurar presentes de todos os gostos possíveis, tem que pegar transito e filas imensas em todos os lugares, não tem nada passando na TV a não ser aqueles malditos filmes de natal que todo mundo já viu milhões de vezes... (alias, não sei é só eu que tenho isso, mais pra mim a semana toda de natal fica tão chata ¬¬)... e aqui em casa sempre temos problemas de relacionamento nessa época e fica um de cara amarrada para o outro durante a semana toda...

Já o ano novo me irrita, eu odeio aqueles fogos, aquilo faz uma puta sujeira na cidade, além do baita barulho que me deixa com dor de cabeça, eu odeio ver o povo se vestindo de branco, achando que isso vai trazer paz pro mundo, eu acho extremamente estúpidas aquelas simpatias, pular sete ondinhas e sair andando de costas para não ter azar...

Acho que a única coisa boa dessa época é a comida... nem a bebida, pois isso podemos beber o ano todo...

Bom, feliz natal capitalista pra todo mundo que lê essa merda... e feliz ano novo cheio de bobagens e fantasias pra quem acredita...