terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Alguém...=]

Às vezes sumo, mais logo volto...talvez seja melhor assim para você.Talvez pelo fato de você não me entender profundamente, algumas coisas podem causar conflitos e eu não quero, não com você. Reparei que você não gosta muito de conversar, nem eu. As palavras ficam mais claras quando são escritas, porém você também não gosta de escrever e prefere resolver os problemas de outra forma e de preferência, sozinho.

Você é complicado e confuso, assim como eu. Gosto da sua ingenuidade e do modo de você pensar, embora algumas vezes eu discorde. Completamos-nos de uma forma estranha, você é rigoroso e responsável, eu uma palhaça.

Eu vivo de alucinações, e destas você tira conclusões...precipitadas ou não, isso não importa, o que importa é que você me entende.

Apesar das diferenças temos os mesmos defeitos, nos entendemos em nossas confissões e nas insanidades. Você me faz rir, me emociona, e desperta diversas espécies de sentimentos. Perto das pessoas você se esconde, perto de mim você se liberta.

Te entendo perfeitamente bem, mesmo que só com olhares.