sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Queria que tudo se resolvesse logo, por sim ou por talvez, não queria que continuasse na mesma e não continuou...Dez dias e tudo mudou, as opiniões mudaram, sentiram-se plenamente felizes e abertos ao mundo, mas logo se fecharam novamente no mundo sombrio...

Vale a pena tentar...continuar?

Pensar e sentir coisas diferentes, querer se libertar e fugir para um mundo novo

Onde as pessoas escrevem sobre si e gostam de poesia;

Onde o arco-íris é de algodão doce e as flores são pirulitos;

Onde amar e respeitar são lei com direito a multa e prisão;

Onde a amizade é a principal autoridade...


"Estava permanentemente ocupada em querer e não querer ser o que eu era, não me decidia por qual de mim, toda é que nao podia ser; ter nascido era cheio de erros a corrigir. Só tinha tempo de crescer. O que eu fazia para todos os lados, com uma falta de graça que mais parecia o resultado de um erro de cálculo. Na minha pressa eu crescia sem saber pra onde