sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ela prometeu voltar com respostas...

E assim fez...

Ao responder parecia estar realmente decidida, mas o clima metropolitano balançou.

Talvez não estivesse completamente certa do que queria, talvez ocorresse alguma mudança futuramente, mas ela deixou de lado e resolveu levar do jeito que dava...

Por mais completa que ela estava faltava alguma coisa, e ela sabia muito bem o que era. Ela vivia em segredo, fazia planos e sonhava com uma liberdade que jamais existiria. Às vezes ela sumia, mas sentia por isso, não era agradável. Ela queria estar próximo, mas era impossível, então ela desistiu. Tomou uma decisão que possa ser precipitada, mais se for ela arrumará um jeito de consertar depois... é sempre isso que ela pensa e o que ela faz.

Às vezes ela liga para ele, apenas para escutar sua voz, e desliga... Ela fica extasiada como se estivesse diante de fogos de artifício... logo, some e torna a aparecer apenas duas semanas depois. Assim, ela finge não sentir o que sente, e tenta se esconder atrás de arbustos transparentes.

Ela se decepciona às vezes, porem nunca fala nada e tenta esquecer... Alguns acontecimentos já foram muito repetidos, e agora já estão anestesiados... As musicas lembram alguém, certamente importante, ela chora e logo finge esquecer, então torça a musica.

A preferência é sempre para o lado imperfeito da situação, para ela perfeição de mais não passa de fantasia e sonhos inacabados.

Acho que ela se confunde com os próprios pensamentos, espero que um dia ela se decida e não esconda os sentimentos, sumir não a levará a nada, muito menos quando ela é uma das mais prejudicadas... Não adianta se preocupar com uma ausência, nem sentir o que não se pode pensar.