terça-feira, 11 de março de 2008

Apenas algumas coisas a declarar. Veja pelo lado bom:

*Se eu naum atrasasse, vc num veria a cena hilária da mulher tropeçando e xingando o chão;

*Se eu naum atrasasse, vc num ficaria irritada com o cara te olhando, e achand q vc era loca;

*Talvez eu tenha me perdido, pq nunca fui praqueles lados, CONTRÁRIO D VC!!!

*Nos perdemos, mas na verdade acho q nunca saímos d perto da ECA;

*Alias, naum era pra vc posta aquela infâmia frase: "Tem metro no banheiro", foi por causa do Sol forte na cabeça e falta d água, assim os neurônios estavam derretendo e saindo pelo nariz;

*E foi culpa sua, termos nos perdido no Anhangabaú... fica sonhando com Bad Religion;

*Se eu num tivesse te chamado, provavelmente teria sido mto chato, pois num veria vc tropeçando toda hora, tendo alucinações, morrendo d sede subindo aquela rua(lembra), gritando por causa das borboletas... rsrsrsrs.

Acho q só...

PS: Cuidado, não olhe pela janela, se não pode dar de cara com a ECA...


Por: Felipe.