segunda-feira, 10 de março de 2008

Dia de hoje.

Acordar com seu celular tocando, colocar para despertar novamente vinte minutos depois, buscar a toalha no varal, tomar banho, perder a hora, se trocar correndo, tomar café, ligar para o namorado e finalmente: sair correndo feito uma louca para chegar na hora combinada.
É só o começo de um dia não muito normal.
São exatamente nove horas, que alegria (alegria? Eu poderia estar dormindo =p) cheguei no horário. Cadê o Felipe?
Agora às nove horas e cinco minutos, já entrando em crises... Ligo para ele, a cobrar é claro. Ele retorna:
_Oi!
_Oi!
_Onde você tá?
_Saindo daqui, chego em “dez” minutos.
(que fique bem destacado os “dez” minutos, logo servirão para alguma coisa.)
Aproximadamente dez minutos depois, estou parada na frente da caraça do metrô (ainda), um cara meio estiloso do meu lado, este não parava de olhar a hora e telefonar para alguém. De repente eu tenho um ataque de riso, (sabe aquele ataque você não para de rir e fica com dor no estomago) bom, depois disso e de mais vinte minutos em frente a catraca o Felipe aparece. Confesso que se algum dia ele me falar que só vai demorar meia hora eu terei medo, depois de hoje ele com certeza vai demorar um dia (tô brincando...=p²).
Depois de toda essa demora, de eu decorar as placas do metrô e de me cansar da cara do infeliz que ficava me olhando com uma cara de quem dizia: “Que menina doida, fica rindo atoa ai.” Conseguimos descer a escada rolante, com um pouco de sacrifício é claro, (de tanto ficar em pé minhas pernas não dobravam =p³) e conseguimos pegar o metrô. Ao chegar na Sé e pegar o metrô sentido Jabaquara, eu tive alguns problemas com a estação, tipo...falar de mais e esquecer de descer sabe...Logo, descemos na Ana Rosa. Lá nos perdemos, sim de novo devido a distração de falar de mais. O Felipe mais perdido do que qualquer pessoa não fazia nem idéia de onde ficava o metrô Vila Madalena, então seguimos caminho.
Ao chegar na Vila Madalena, caminhamos tranquilamente até a escada rolante, subimos fomos passar a catraca e eu quase me matei, sabe-se lá como, acho que enrosquei a bolsa e meti a perna na catraca. Então de pois de muito custo saímos vivos (na verdade eu sai viva) do metrô. Caminhamos até o ponto do Rio Pequeno e com cuidado devido aos ninhos de pompas situados em cima do ponto, entramos.
Depois de um longo passeio de ônibus chegamos. Descemos e tivemos que procurar onde ficava o maldito lugar que o Felipe ia, achamos, depois de quase meia hora de caminhada em uma rua medonha e cheia de aranhas (hauhuahuahua xD).Então, pegamos uma fila que demorou no maximo dez minutos e ele entrou, eu fiquei esperando lá fora e tentando ligar para o Renato que não atendeu porque estava em aula.
Saindo de lá o Renato ligou e fomos para a ECA, antes de chegar lá passamos na FEA, para o Felipe conhecer e também aproveitar para ir ao banheiro. Chegando na ECA encontrei o meu Pig e fomos tomar água, (por sinal, bebi tanto que até sentia ela mexer xD²) e depois fomos embora (na verdade embora não).
Então resolvemos passear no museu de anatomia, mas devido à falta de paciência não esperamos o circular e resolvemos andar a pé. Assim fizemos. Depois de andar todo aquele lugar quase morrendo e passar três vezes pela ECA de novo (huahuahua) e quase morrer subindo uma rua conseguimos chegar ao tão ponto desejado (uffa, a gente ia morrer se não tomasse água), lá pudemos tomar água em abundancia, (sim, tomamos quase metade do galão) e fomos descobrir que a porra (desculpem a boca, alias à escrita)do museu não abria de segunda. Então caminhamos até o ponto de ônibus e pegamos o primeiro ônibus para o terminal Pq.D. Pedro que passou, e fomos até o centro para pegar metrô.
Ainda tivemos a capacidade de se perder no metrô Anhangabaú, incrível...
Bom, depois de tudo isso consegui pegar uma fila no ponto da minha “gloriosa” lotação e voltar para casa para acabar de me matar por aqui mesmo. E foi certinho: Chegar em casa com uma dor no estômago medonha e com uma bela vontade de vomitar, sem contar as dores na perna, pé, cabeça e batida de ombro que eu dei na porta. Enfim, fui dormir.
Eu ainda não tava me sentindo muito bem,(na verdade ainda não tô) então jantei e fui ver a novela (noveleeeeeeeeeeeeera...=p³+¹)e gora to aqui acabado de escrever esse texto, depois de ter falado com meu Pig e de ter quebrado um copo e derrubado açúcar na cozinha.
Ah, claro, o que eu tô fazendo além de escrever o texto: Falando com o Pig e com a Deise no MSN, não tô muito afim de falar hoje, acho que já falei de mais e tô com um péssimo humor.
Notas do dia: Felipe falando: “Só tem ECA na USP?”, “A cada dez passos, você cai ECA, de novo ¬¬” (ou algo assim), “No banheiro tem metrô né?”
Ah, esqueci de citar a parte que ele se enrolou nas teias e eu caindo quinhentas vezes por todo lugar.. .huahuahua.
Ah, devo ter esquecido alguma coisa que eu comento depois...=)
E Finalmente o fim =]