quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Renato, amar você é...

...passar os melhores dias da minha vida com você...
...ter a melhor companhia do mundo...
...brincar e fazer coisas doidas...
...fazer carinho...
...dar amor...
...dar beijinho...
...dar mordidinhas...
...esperar a semana toda por você...
...ficar feliz só de ouvir sua voz por um minuto...
...saber que eu posso contar os segredos mais bem escondidos pra você...
...te buscar onde você for...
...encher os olhinhos de lagrimas ao te ver...
...cair no meio do mercado...
...correr igual doidos...
...ter alguem que faça carinho...
...ter alguem pra cuidar de quando eu to dodoi...
...comer do seu lado...
...fazer sugeira...
...te melecar de brigadeiro e tirar foto...
...comer fogazza com a bunda atolada na areia da praia...
...comer crep...
...socar a mão e o pesinho na arei pra deixar marquinha...
...tomar sorvete...
...comer açai...
...parar no roll on e cera quente sempre que vamos no tatuapé...
...comer isopor e fazer uma baita sujeira em frente ao predio...
...parar com você em frente a fogazza logo apos um simulado e não querer te largar...
...acordar toda noite com você me ligando pra dar boa noite...
...sonhar com você...
...deitar do jeito gostoso pra ver tv...
...contar meus problemas e medos...
...chorar em você...
...mecher nos seus cachinhos...
...te espera ligar todo dia de manha...
...acordar com você do meu lado na praia...
...dormir no seu colinho...
...te abraçar...
...sentir seu cheirinho...
...ficar com suas coisas...
...usar suas roupas...
...te molhar com espuma...
...ficar ate tarde com você no msn...
...encher seu orkut de recados...
...te dar tchau na lotação sem nunca ter falado com você...
...te fazer carinho na classe...
...se esconder de todo mundo pra ir embora sozinha com você...
...fazer coisa feia pq eu te amava...
...brigar com você jogando dama...
...cuidar de você quando se machuca....
...comer pipoca com você...
...dar comidinha no boquinha...
...fazer leitinho com chocolate todo dia de noite...
...usar uma correntinha com a sua inicial...
...acordar pensando em você...
...ficar deitada com você na cama...
...fazer cossegas...
...brincar de montanha russa...
...fazer caretas...
...ver sua cara de brabo linda...
...te ver com cara de doido...
...escrever cartinha...
...te dar presente...
...ir com você ver cachorrinhos...
...sofrer por perder alguem que ama...
...brigar por besteira...
...te ligar pra te acordar...
...dar amor quando você ta carente...
...escovar o dente com a sua escova...
...ficar feliz só de ouvir seu toquinho no meu cebolar...
...ficar dodoi quando tô sem você ou quando a gente briga...
...ir no show do bad religion com você...
...comemorar um ano do jeito mais legal e estranho do mundo duas vezes...
...ir com você comprar roupa...
...sofrer por você...
...ficar triste quando você ta triste...
...ficar feliz quando você ta feliz...
...inventar palavras idiotas...
...dar risada...
...contar piadas bobas...
...cantar musiquinhas bobinhas...
...inventar desenhos idiotas pra simbolizar a gente...
...desenhar bonequinhos...
...fazer coisinhas bonitinhas pra você...
...ficar feliz ao seu lado...
...sentir uma paz ao te ver...
...esperar a semana toda pelo sabado pra te ver...
...contar cada minuto e torcer pra passar logo pra te ver...
...te amar cada dia mais, mais e mais...
...por toda a vida...
...sempre...
...♥...

Passar todo esse tempo com você é a melhor coisa do mundo pra mim...Ouvir sua voz me tras felicidade...Ficar com você me da paz...Te amar é uma coisa inexplicável...
è uma pena não existir uma palavra para eu expressar o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, o quanto você é bom e especial, o quanto você me faz feliz...
è muito ruim brigar com você...é ruim pensar em te perder, me imaginar sem você...
Você é minha perninha, sem você eu manco; você é meu ar, sem você eu não respiro; você é minha agua, sem você eu morro de sede...

Nunca vou te deixar...NUNCA!!!
Vou te amar pra sempre...ouviu bem...SEMPRE!!!

Te amo muitãozãozãozãozãozão meu pincipesinho...mais que qualquer coisa...
Te amo muitãozãozãozãozãozão alem dos universos...
Forebi...
Você é tudo, tudo, tudo, tudo pra mim...!
(mesmo não merecendo as vezes...)

Bjinho na boquinha meu bebezinho fofo...

=******=

espero que goste, ja to chorando aqui...

♥!19683...