quarta-feira, 22 de agosto de 2007


Aniversário chegando, simpsons também...

...sabe aquela ansiedade que da quando você não vê a hora de acontecer algo, pois é, é uma sensação bem agradável, (Infelizmente parece que quanto mais você quer que os dias passem rápido mais eles demoram, e quanto mais você quer que demore eles passam rápido...pô, que merda, por que tudo tem que acontecer ao inverso do que queremos...¬¬). Mal posso esperar para assistir o filme dos simpsons com a companhia mais agradável do mundo, o Renato, por incrível que possa parecer existe alguém igual eu no mundo, que odeia perder um capitulo de simpsons mas que odeia os capítulos de dia das bruxas (eles são idiotas), que não liga de ver quinhentas vezes o mesmo capitulo, que fale besteira, faça besteira, e que me ame tanto assim, como eu o amo também...
Espero que esse filme seja realmente bom como dizem tanto por ai, alias, já basta ter que aguentar uma hora e quarenta de dublador novo do Homer (bosta!)...por falar na bosta, domingo tenho enem, ¬¬ e lá vem mais merda...se bem que o enem é uma prova bem agradável de fazer...

...tô sem assunto, com um pouco de sono também, hoje o dia foi cansativo, tive aulas chatas e eu tava de péssimo humor...sim, eu estava mau humorada apesar de tentar não demonstrar...

Bjinho pessoas...
Good Night!

Rê, te amoto muitão...