sábado, 25 de dezembro de 2010

Mansão chester para familiares loucos.

(Na foto: Alguns membros da familia buscapão :p)

Faz tempo que eu tava planejando deixar isso aqui com uma cara mais pessoal/particular e não sabia como, pelo menos não até eu perceber que eu ando tão louca a ponto de confundir todos os nomes das coisas toda hora.
Mr. Cheney por Mr.Deeds, Nilbbert por Norbit, tender por chester e finalmente, o nome que deu origem ao texto, Foster por Chester.

Para maior compreensão, vou desenrolar essa parte da história, começando a citar que meu espirito natalino começou na sexta a partir das 14 horas, quando comecei a twitar loucamente spoilers da noite de natal e piadinhas que não poderiam faltar, além dos clássicos presentes de natal ganhados por seus parentes.

Sexta-feira, 24 de dezembro noite de natal e todos estavamos na casa da minha vó para a nossa tradicional e louca ceia de natal de todos os anos, na qual haveriam milhares de gracinhas, tirações de sarro um do outro, cagadas cometidas, brincadeirinhas e a tradicional piada do PAVÊ, quando minha tia pássa com um pedaço roliço de carne, conhecido por muitos como TENDER e por mim como 'PSEUDO CHESTER', uma vez que eu nunca lembrava o nome daquela coisa. Eis que eu e minha prima olhamos uma a outra com a cara de quem perguntava "Má que porra é essa?", já que a minha tia havia decorado aquilo de uma forma irreconhecivel e no mesmo instante outra tia começa a falar de algum motivo sobre chester e eu me recordo do famoso desenho passado no carton net work, 'Mansão foster para amigos imaginários', viro para minha prima e logo solto a seguinte viagem "Tinha um desenho chamado assim, né?" imediatamente ela me vira para mim com o olhar de "Ah é?" e eu continuo "Mansão CHESTER para amigos imaginários" e ela fala "Não, é FOSTER!" e caimos na gargalhada.

As nossas loucuras não pararam por ai não, até porque até o momento eu só contei um pequeno pedaço do que eu sou capaz de fazer no meu estado mais normal. Ao desenrolar da noite ceiamos, falando besteiras até que por alguns segundos meu pai solta que eu e minha mãe passamos a noite falando e não deixamos ele dormir. Automaticamente minha começa a se defender, alegando que ele dorme com as galinhas e que as 19 horas já tá roncando no sofá e o assunto começa a se intensificar mudando apenas os temas até que o assunto se torna o "falar demais" e minha tia começa a falar ocisas da minha prima e ela a reclamar queminha tia fala muito e reclama de tudo até que eu solto a seguinte frase "lá em casa nem precisa ter briga, aguentar minha mãe falando já uma tortura" e meu pai continua me dando todo o apoio do mundo "é, desligar o PONEQUINHO DO PARAGUAI é impossivel, o botão fica escondido" e começa a zona denovo.

Após a devida comilância e entupimento dos respectivos estômagos com toda aquela variedade de coisa que nunca se come durante o ano, veio a nossa querida sobremesa, composta por um bolo podre que eu fiz e que não ficou tão podre assim de dôs de leitchê cu noises, digo, doce de leite com nozes, o pudim de leite condensado delicia da minha tia e o classiCÃO pavê, que não pode faltar numa ceia de natal, e muito menos na nossa e OBVIO a zuação: "Pega esse pedaço e o resto é meu", "Fulano não para de comer" entre outros e a primeira a acontecer foi comigo e olha só que injusto, só porque eu comi QUASE todas as nozes do pavê, mas que fique bem claro o QUASE, porque eu ainda deixei umas duas ali, hein! E em seguida com a minha prima, que pegou o segundo pédaço de bolo, mas poxa, era SÓ o segundo, poderia ser o QUARTO! Mas isso apenas o nosso querido Santino tem o dom de fazer!

Enfim, a noite se foi e eu fui dormir só as 5h da manhã, graças a minha adoravél vizinha que deixou o som ligado esquecendo-se que existem pessoas que precisam de dormir!
Mas não posso me esquecer que uma das músicas tocadas em meio ao mau gosto musical dos individuos foi "Papai Noel Filho da Puta", dos Garotos Podres, coisa que me surpeendeu bastante vindo daquele povo.

Finalmente acordei, tomei banho, me arrumei e fui para o almoço, de á ia para a outra minha vó então entrei apenas para deixar a bolsa enquanto meu pai esperava no carro em frente ao portão. Eis que meu tio chegou com o resto da muvuca e quando eu desci quase entrei no carro errado crente que eu estava no carro certo. Fato é que é um problema todo mundo ter carro sedan preto.

Logo voltei e fomos arrumar a mesa, constatei que meu padrinho é completamente LOUCO e não faz a menor ideia do que ele faz no mundo! uahsuaihushaushas
Ficamos uma meia hora discutindo sobre a música do filme 'Psicose' por causa de umas facas que minha tia colocou na mesa e ele ficou simulando a famosa cena do filme, depois ficou me chamdno de Melina, por que fala que eu pareço com a menina da novela e em seguida, quando eu pedi pra ele virar a mesa ele fez uma confusão louca e ainda brigou comigo porque EU TAVA VIRANDO ERRADO SENDO QUE JÁ ESTAVA CERTA e ele QUERIA VIRAR ERRADO DENOVO!

Almoçamos, falamos merda, zoamos, comemos a sobremesa, tomamos sorvete, falamos mais merda e fizemos um circulo para contar piadas. A Lamentação da minha madrinha era engraçada, também, uma piada pior que a outra, era tal de CHICAGO sendo berrado do banheiro do avião, de elevador sendo chamado, até chegare na sessão censurada, coisa que rendeu bons videos que obviamente não serão publicados.

É, nossas festas familiares de fato rendem uma BOA MERDA para ser contada e vista, além das exatas 5 tentativas de tombo minhas SÓ ONTEM, sendo que uma quase foi encima da minha vó.
Mas sinceramente, eu não troco isso ai por anda não, óh!