segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ele existe.


Isso tudo é tão surreal. Tantas pessoas nem sabem que isso tudo existe, eu sei que existe, só não explicar o que é de fato porque não é simplesmente gostar de alguém, namorar, querer estar perto, querer que alguém cuide e goste de você...

Eu sei que posso parecer uma drogada louca falando isso, mas é do jeito que eu vejo as coisas, do jeito que eu sinto, por que amar é sentir. É não precisar estar perto toda hora, é sentir mesmo de longe precisar falar, como se existisse um mundo por trás de tudo, como se tivesse uma corda amarrada em um e no outro e eles não conseguissem se soltar... Acho até que é meio eterno.

Não acredito que muita gente sinta tudo isso, nem acredito que todo mundo encontre seu verdadeiro amor. Acho que a cada dez pessoas uma pode ter chance de encontrar, mas mesmo assim, corre o risco maior de não achar nada...

Mas ele existe, tenho certeza. Ele só é raro.