quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Intenso.


Intensidade, essa foi a palavra do dia né?

Intensidade como as usadas nas nossas palavras, nos nossos atos, no nosso dia a dia.Eu sinto coisas tão intensas, árduas, surreais... Eu ainda as sinto. Não tem explicação sabe, tudo é intenso dentro de mim, tudo é tão enérgico que dói e tudo que é intenso dura pouco, já me disseram um dia... Meu amor por você foi intenso, seu beijo foi intenso, seu carinho, suas palavras, seus presentes, tudo... E tudo eu guardo muito bem. Eu guardo cada dia.

A minha dor é intensa, é ardida, queima e penetra na alma paralisando meu coração. “Eu não agüento mais!”, penso repetidas vezes durante o dia. Não agüento mais sair na rua e ver pessoas que me lembram você, não aguento mais ver fotos suas, sentir seu perfume quando estou no ônibus e o vento bate, sair na chuva e lembrar daquele dia frio que passeamos no centro, da pizza e da mancha de pasta de dente na manga da blusa cinza, das madrugadas no telefone, de sonhar com você todas as noites e torcer todos os dias para que você volte a me olhar como antes, para que você volte atrás nas suas idéias, mesmo sabendo que, eu não sou nada pra te convencer disso.

Dessa vez tudo que eu quero é você, porque eu descobri que apesar de todos os nossos problemas, da nossa vida de merda nós temos um mundo em comum, e nesse mundo só sobreviveremos juntos. Está vendo porque eu não posso desistir nem deixar tudo como está?

Uma vez me disseram para viver as coisas intensamente, outra vez você disse para eu arriscar, porque se eu não arriscasse jamais saberia o que poderia de fato acontecer, eu também sempre pensei assim, então se eu estou fazendo tudo isso é por este motivo, porque eu tenho que arriscar e ir até o fim para saber onde as ondas podem bater, “have no fear your wounds will heal” porque você existe em mim e porque eu sei que eu existo em você, e porque toda vez que eu ouço a sua voz no telefone, todos os meus fantasmas vão embora...