domingo, 8 de agosto de 2010

3 a.m


Madruga fria de sexta.
Você nem achava que eu ligaria mais.
Fiquei um pouco nervoso (ainda!), preparei o que falaria e liguei.
Seu alô entra em cena no meu quarto.
Sua voz penetra meu ambiente, invade minha cabeça.
Parece estar ocupando tudo dentro de mim.
Você consegue encher todo o meu pensamento.
Preenchendo cada espaço.
Me lembro de gestos, palavras, sorrisos...
Takes com pequenos detalhes seus vão e voltam.
Um fio de cabelo loiro, o canto da boca, ponta do nariz.
Nada escapa de minha memória.
Frases suas que me encantam, que me fazem querer me apaixonar mais.
Meu olho brilha e acabo ficando bobo as vezes.
Mais do que normalmente sou.
Falo coisas sem sentido.
Fico tranquilo quando lembro que é só você fazendo efeito.
Seu gosto permanecendo na minha boca.
Porque assim como uma droga poderosa, você me viciou.
E agora eu quero mais e mais e mais e mais e mais...

Por Diego Guime