sexta-feira, 9 de julho de 2010

De cabeça para baixo.


A gente acorda todos os dias, alguns com aquela preguiça de viver, outros com a ansiedade de sair de casa em busca dos seus planos, sonhos... Há algum tempo eu não sentia essa vontade toda de correr por ai de braços abertos gritando, de sentir o vento gelado batendo no rosto ou aquele quentinho do sol naqueles dias gelados de inverno. Achei que nem voltaria sentir isso tão rápido, mas às vezes quando menos se espera aparece alguma coisa que faz a vida mudar completamente...

Eu não queria nada tão repentino, nem tão radical, nem superficial, eu não queria nada, eu não esperava nada. Eu ignorei as vozes que me falavam coisas, eu estava anestesiada, parada no mundo e não queria ninguém. Aos poucos me escondi por trás de bebidas e cigarros, que só me anestesiavam mais.

Você apareceu de um jeito inusitado. Inusitado que eu digo é de um jeito estranho, rápido, único, não sei. Você trouxe carinho, confiança, segurança, paz... Me mostrou o mundo de novo, me fez viver. E quem diria que viver ia dar nisso, se quando a gente menos espera, um mundo explode bem acima da gente e faz tudo virar de cabeça pra baixo e ficar confuso assim...


"Se sua partida é mesmo inevitável, se seu sonho é mesmo indispensável, se sua vida é mesmo impenetrável, ao menos arrisque me carregar junto de você."