quarta-feira, 17 de março de 2010

Sr. Frigatto.


Eu aprendi a gostar de você rápido também todas as noites estamos juntos, durante quase 12 meses. Engraçada essa afinidade que tivemos desde o começo, sei lá... Te acho um chato, bobo, arrogante e convencido as vezes, mais adoro. Passamos por momentos tão bons, sempre, sejam em noites na faculdade, madrugadas no MSN, no telefone, fins de semana, passeios no centro da cidade, no shopping, pegamos transito, tomamos chuva... Brigamos, lamentamos, rimos, gargalhamos, cantamos, nos abraçamos, vimos putaria, comemos, brincamos, falamos merda, desabafamos, reclamamos, nos preocupamos um com o outro e aqui estou, te escrevendo esse texto por que você está doente e eu estou morrendo de preocupação... Você não sabe o que é, eu não sei o que é, ninguém sabe. Eu quero que isso tudo passe logo e quero que você fique bem para eu ficar bem também. E me desculpe se algum dia eu te fiz algum mal, se briguei muito com você ou se te dei alguma bronca, eu só quero seu bem e às vezes essas coisas são necessárias, infelizmente. Gosto muitãozão de você e não imaginava o quanto eu me sentiria mal sabendo que você está com algum problema. Mas eu estou aqui e estarei sempre para tudo que você precisar.