terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Exagerado de tudo.


Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade

Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Por que eu sei que nossas vidas são entrelaçadas, e eu só penso em você quando eu ando na calçada por que o que é forte ninguém separa.

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

Por você eu desistia dos meus sonhos, eu cortava meu cabelo, eu deixava minhas loucuras, eu cantava na avenida, eu fazia poesia, eu pintava quadros, eu tirava o alargador, eu tomaria mais cuidado, eu amaria mais intenso, eu mudaria pra melhor.

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Por que por você eu faço tudo, pra provar o meu amor eu mudo.