quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sobre nós.


Sabe o que eu acho de tudo isso? Eu não acho nada. Mas entendo bem. Sei bem dos seus medos e no fundo da minha alma até dou razão, afinal, eu não sou o melhor exemplo de pessoa e o que pode-se esperar de alguém completamente insana que faz as coisas sem pensar como eu?! Mas eu sei bem, sei bem o que você sente, o que sentimos e por que não conseguimos ficar longe. Acho que isso é uma questão de amor, posso estar errada, é claro. Mas eu sinto e o que eu sinto não me nega. É quase como um sexto sentido que me diz que o que sinto tu sentes, que o que sentes eu sinto. Usamos a maneira mais facil de escapar da realidade por medo. Não o tenho mais, se tiver que ser irei de cara, coragem e loucura, qualidade está que me tem e sobra. Eu só queria que você fosse tão corajoso como os leões realmente são e que você enfrentasse esses medos bobos de que nada vai dar certo como um leão infrentando outro para conseguir sua presa. Nós somos o certo e aqui estamos, cada um no seu canto no sofá.









E assim seremos, até o fim.