quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Promete.


Então, você promete me amar mesmo quando eu estiver velha, quando eu acordar de mau humor, quando eu engordar dez quilos, quando eu chorar, quando eu precisar de um abraço, quando eu pintar o cabelo com cores exóticas, quando eu tirar o piercing do nariz, quando eu usar a blusa verde que você odeia, quando eu dormir no sofá, quando eu ler Carlos Drummond, quando eu esquecer a luz acesa, quando eu estiver triste, quando eu beber vodka, quando eu me queimar fritando batatas, quando eu dormir no meio do filme, quando eu segurar sua mão, quando estiver frio, quando eu não atender o celular, quando eu te odiar por alguns minutos, quando você me odiar por alguns minutos, quando eu comer queijo, quando eu estiver meio nazista, quando eu esquecer de fazer a lição, quando eu não jantar direito e passar mal, quando eu mexer no seu cabelo, quando eu fumar um cigarro, quando eu mentir, quando eu fizer bosta, quando eu me arrepender e voltar atrás, quando eu te pedir um abraço, quando eu tomar suco de acerola, de uva, de limão, de abacaxi, quando eu tomar café, quando eu derrubar o sorvete, quando eu te deixar nervoso, quando eu quebrar alguma coisa, quando eu me machucar, quando eu estiver rindo, quando você contar piadas bobas, quando eu ouvir sua voz, quando eu estiver longe, quando eu estiver perto, quando eu comprar roupas novas, quando eu acordar pela manhã, quando eu estiver no ônibus, no trabalho, na escola, quando eu tocar sua campainha, quando eu estiver com o cabelo bagunçado, quando eu estiver suja, quando eu escrever poesia, quando você me mandar flores, quando eu fizer origami, quando conhecer a minha família, quando você acender um insenso, quando eu comer doce e ficar com a mão melecada, quando eu for para Dubaí, Buenos Aires, Portugal, quando eu ouvir Pink Floyd, Beatles, Sex Pistols, quando eu cantar Madonna, quando eu estiver contente, quando eu rir de tudo, quando eu estiver com raiva do mundo, quando eu te tratar mal, quando eu passar muito perfume, quando eu não ligar para dar boa noite, quando eu te mandar emails durante o expediente, quando eu rolar na grama, quando eu for até o centro da cidade, quando eu te der um beijo no rosto, quando eu estiver com sono, quando eu estiver com fome, quando eu pintar um quadro, quando eu tirar fotos, quando eu estiver na internet, quando eu pegar transito, quando eu me atrasar, quando eu usar sua blusa, quando eu falar coisas toscas, quando eu sentir vergonha, quando eu falar da minha vida, quando eu mostrar minhas fotos, quando eu brincar com meus cachorros, quando eu...?