segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Se você acha que conhece...


Não sou nem nunca fui um bom exemplo de pessoa, não que eu seja de todo o ruim, mas boa também não sou, não... Acho que eu sou estranha, mas nem me preocupo muito com isso, as pessoas que convivem comigo costumam ser tão estranhas quanto eu... Sempre gostei de coisas bizarras, coloridas e extravagantes, gosto de coisas simples também, do tipo normal. Gosto de conversar, mas só com pessoas que eu realmente gosto, 90% das coisas que eu falo são besteiras ou putaria, também gosto de falar de vingança, de musica, de comida, de poesia, de filmes e de porcarias em geral... Gosto de escrever tem horas que isso é a única coisa que consegue me fazer sentir bem, gosto de ver filmes, de fotografar, de desenhar, de quebrar copos e colocar fogo nas coisas, de fazer origami e gasto 50% do meu tempo fazendo ou procurando algo relacionado. Adoro plástico bolha, acho que todo mundo gosta, gosto de encher um saco e estourar, de arranhar a lousa e raspar a panela, gosto de dias frios, gosto de animais... de todos os tipos. Não gosto de pessoas efusivas, pseudo intelectuais, nem de pessoas melosas de mais, não sou do tipo muito educada, não faço questão de ser simpática nem de mostrar ao mundo minha inteligência, para mim isso é digno de pena, me irrita. Também não gosto de comodismo, materialismo, preguiça, hipocrisia... Odeio gente que tem preguiça de tirar a bunda do sofá para pegar seu próprio copo de água. Gosto de pessoas impulsivas. Não tenho laços familiares muito fortes, a não ser com a minha mãe... 90% das pessoas que me conhecem já me viram de pijama, já me acordaram, já me telefonaram de madrugada, já viram a minha bunda ou qualquer coisa do tipo... Sou mão de vaca ao extremo e odeio tirar um tostão do bolso para pagar alguma coisa, portanto não me façam gastar com coisa inútil. Não sou do tipo que se apaixona fácil, nem do tipo que gosta das pessoas facilmente, eu não ia com cara de 60% dos meus amigos. Não sou do tipo que demonstra muitos sentimentos, só quando eu realmente gosto da pessoa. Tenho ataques estranhos quando vejo alguma coisa que eu gosto muito, isso acontece freqüentemente quando vejo algum cachorro gostoso, por exemplo, gostoso que eu digo, é gostoso mesmo do tipo de um Bernese Mountain Dog, namoro esse cachorro desde a primeira vez que o vi. Tenho facilidade para aprender as coisas, isso falando didaticamente, por que emocionalmente eu sou uma anta. Gosto de livros de historinha, de quadrinhos, de gibis, gosto de ler crônicas, contos e adoro Carlos Drummond. Gosto de filmes narrados. Tenho manias estranhas, gosto de tomar banho ouvindo musica, e de ouvi-la antes de dormir. Gosto de musica ruim... conheço milhares de bandas, mas escuto sempre as mesmas musicas e normalmente a mesma banda também. Sou uma pessoa nervosa e às vezes eu surto, acho que herdei do meu pai, algumas pessoas tem medo de mim por isso, me da vontade de matar alguém e acho que isso teria uma grande possibilidade de acontecer se fosse valer a pena, coisa que não vale muito, não...depois eu não poderia prestar concurso publico, sumir com o corpo também seria bem trabalhoso e eu tenho preguiça... Tenho medo de borboleta, eu as evito o máximo, mas se chegarem muito perto eu faço escândalo. Eu me assusto com freqüência, até quando eu sei que existe a possibilidade disso acontecer. Não sei cozinhar, nem faço muita questão de aprender, essas coisas não são pra mim... Às vezes até faço uma coisinha ou outra, prefiro fazer doces. Não gosto de tomar decisões nem sei direito fazer isso, eu prefiro deixar tudo ir se ajeitando com o tempo, se não eu me enrolo e acabo fazendo mais bosta. Não gosto de flores, nem de melação, romantismo ou jogos de sedução barata. Sou extremamente confusa, me confundo só de alguém falar muito rápido ou mudar de assunto. Não tenho uma boca das mais limpas, mas as pessoas já se acostumaram, afinal 50% das palavras que eu falo são palavrão...mas estou tentando parar, é serio! Odeio branco, especialmente pra roupa, não gosto de nada com lantejoulas ou miçangas, me lembram roupa de mãe de santo. Não gosto de pensar no futuro, na verdade acho que tenho medo dele, então não faço planos a longo prazo. Prefiro coisas e pessoas espontâneas, especialmente pessoas, acho que elas são mais verdadeiras. Tenho medo de como algumas coisas podem acabar. Adoro abraço, chocolate, suco de acerola e queijo, eu amo queijo. Já tive o cabelo de todas as cores e cortes que existem, agora eu cansei e cheguei à conclusão que estou com preguiça e estou ficando velha... ah, tenho preguiça das pessoas as vezes, muita preguiça das pessoas, e isso é um problema... Tenho uma pessoa especial, e eu faria qualquer coisa por ela, mas nem sei se ela sabe disso. Não espero que ninguém apareça num cavalo e faça da minha vida um conto de fadas com final feliz e essas baboseiras... Não que eu não goste de cavalo, eu gosto... só acho que a vida é bem mais que um príncipe encantado em um cavalo branco com cantorias e final feliz a moda Disney...