segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nós.


Você gosta de musicas calmas, eu gosto das agitadas. Você gosta de cantar, eu de dançar. Você gosta de azul, eu de vermelho. Você gosta de passar horas vendo TV, eu de passar horas lendo um bom livro. Você gosta do romantismo, eu do modernismo. Você gosta de Machado de Assis, eu de Carlos Drummond. Nós gostamos de ver filme, gostamos de falar de musica, gostamos de macarrão, de queijo, de cebola. Nós gostamos de sorvete no frio, nós gostamos de cinema, de teatro, de parque de diversão. Nós gostamos de dias frios. Nós gostamos de praia. Nós gostamos de coisas estranhas. Nós gostamos de coisas para pendurar. Nós gostamos de assistir a orquestra. Nós gostamos de roupa social. Não gostamos de balada. Não gostamos de futebol. Não gostamos de lugares cheios. Não gostamos de gente grudenta. Não gostamos de filas. Não gostamos de mamão. Não gostamos de filmes de cachorro. Não gostamos de gelatina de abacaxi. Não gostamos de suco tang. Não gostamos de coca-cola. Não gostamos de pessoas que falam muito.


Isso é nós. Isso é sermos nós.






Isso é tão eu, é tão você que quase nos confundimos.