sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Digam à eles.


Digam à minha mãe que ela é a pessoa mais especial do mundo.
Digam ao meu pai que eu sempre gostei das loucuras dele.
Digam aos meus tios e primos que as melhores tardes de domingo foram ao lado deles.
Digam à Fabiana que a risada dela é a melhor.
Digam ao Renato que ele foi a pessoa que me fez cometar as maiores loucuras.
Digam à Deise que ela sempre foi a minha melhor amiga.
Digam ao Léo que ele é uma bichona,e que eu o amo muito.
Digam à Cintia que ela foi meu apoio e sempre me deu os melhores conselhos.
Digam ao Xaman que ele foi a única pessoa que me fez rir só falando "Ri... Ri...".
Digam à Rose que as nossas conversas no telefone foram as que mais me fizeram pensar.
Digam à Dani que crie juizo.
Digam ao Raphael que dançar Sidney Magal com ele foi a coisa mais divertida da minha vida.
Digam ao Bruno que ele foi a pessoa mais responsavel que eu conheci.
Digam à Renata que apesar de tudo, eu à perdoei.
Digam ao Leonardo que sentirei falta dos passeios na chuva.
Digam à Larissa que a maior vergonha que passei foi ao lado dela.
Digam ao Levi que apesar de tudo eu gostava dele.
Digam ao Ricardo que comer a bolacha que caiu no chão foi a coisa mais nojenta que ele já fez.
Digam à Fernanda que passei as melhores manhãs ao lado dela.
Digam ao Will que ele sempre mereceu tudo isso.
Digam à Paula que não tem bicho embaixo da cama e que ela pode dormir com a porta fechada.
Digam ao Andrew que ele foi minha melhor companhia.
Digam ao Rê que o cabelo dele é lindo.
Digam ao Denilson que me perdoe por encher tanto o saco dele.
Digam à Bruna que pentiar o cabelo nunca matou ninguém.
Digam ao Mauricio que eu morri de raiva, mas o perdoei.
Digam ao Felipe que não precisa ter medo de segurar o prego, que ele não vai martelar o dedo, ou não...
Digam ao Giuliano que ele ficava bem imitando o Elvis.
Digam à Lari que cabular aula com ela não poderia ter sido mais divertido.
Digam à Vanessa que sempre nos enganamos com as pessoas, e que no fundo elas são melhores do que imaginamos.
Digam ao Fê que eu me casaria com ele se eu tivesse certeza que a gente não se mataria.
Digam ao Thiago que nem sempre as coisas são como queremos.
Digam ao Mario que ele eu me orgulho dele.
Digam à Ju, que eu adorava quando ele levava gomas para a aula.
Digam à Jessica que me perdoe.
Digam ao Cris que ele fez coisas medonhas ao meu lado, mais que eu ainda o amo.
Digam ao Erick que ele é o melhor japonês do mundo.
Digam ao Tamashiro que ele foi meu ídolo.
Digam ao Wagner que ele sempre me divertiu muito.
Digam à Mariana que nós não podemos mudar os fatos.
Digam ao Guilherme que mesmo o conhecendo pouco, gostei muito dele.
Digam ao Leandro que nunca o odiei, embora tenha tentado.
Digam ao Eduardo que ele faz caretas como ninguém.
Digam ao Marcus que ele é a pessoa mais parecida comigo que existe.
Digam ao Bruninho que ele devia se eleger.
Digam ao Davi que sempre que eu o ouvi, foi de coração.
Digam à Mayara que eu a conheci do jeito mais inusitado e adorei.
Digam à Amanda que sempre sinti saudades.
Digam à Helen que é uma das pessoas mais fortes que já conheci.

Enfim, digam à todos que eu sempre os amei, cada um à a sua maneira. E que sempre tentei dar (sem putaria) a todos o melhor de mim.