quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A garrafa de meia-noite toma-me vêm comigo as minhas memórias e tudo me volta
A garrafa de meia-noite fala verdadeiro o que quer fingem portanto posso ver um pouco mais claramente
Como cada movimento que você faz quando me beija tão cuidadosamente nas esquinas dos meus olhos sonhadores.
Tenho uma garrafa de meia-noite que vou bebendo de um gole
De um caminho a entrada toma-me aos tempos que tivemos antes
Quando todo sentido tão direito
Se só para esta noite tenho uma garrafa de meia-noite que vai tranqüilizar a minha dor
De todas essas sensações que me dirigem insano
Quando estou com você e tudo muito bom se só para esta noite
Adquiriu-se uma garrafa de meia-noite que vai à deriva na luz da vela onde posso encontrá-lo no seu tempo
Uma garrafa de meia-noite que esqueci como bom se sentiu para estar em um sonho como você teve-me
Ultimamente estive tropeçando quer estou recuperando-me
Mas penso que é só para esta noite.
Tenho uma garrafa de meia-noite que vou bebendo de um gole
De um caminho a entrada toma-me aos tempos que tivemos antes
Quando todo sentido tão direito
Se só para esta noite tenho uma garrafa de meia-noite que vai tranqüilidade a minha dor
De todas essas sensações que me dirigem insano.


[dando goles na garrafa de veneno tinto na esperança de esquecer os sentidos]