terça-feira, 1 de abril de 2008

Para uma amiga...

Preciso de palavras, estas me faltam agora. Queria poder falar tudo o que sinto, acho que eu estouraria como uma bomba, ou talvez eu preferiria ficar calada, e com os olhos fechados para não ver o que ela faz.

Suas atitudes tem me incomodado. Eu sei que a vida é dela, e que ela faz o que quer...talvez ela esteja errada agora e nos estamos aqui, sem poder fazer nada esperando que algo aconteça para que ela desperte.

Ela ganhou uma liberdade, porém não esta sabendo usar. Talvez isso ocorra pelo fato dela ter passado algum tempo fechada, grudada com seu pai e seus tios. Talvez ela não tenha maturidade suficiente para saber como agir diante das coisas e talvez ela esteja com tanta pressa de “voar” por ai que esta esquecendo de abrir as asas de forma da correta.

Sem mais por hoje... como eu disse acima, me falta palavras agora.

Boa noite!