sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ela e meu mundo...

Falar com ela é sempre bom. È como se algo dentro de mim se expandisse e se libertasse. Ela meio que me da vida, mais depois que ela vai eu me perco de novo, me perco em pensamentos longos e profundos. Eu imagino isso como um quarto escuro e fechado. Quando chega, ela trás lanternas, abre as portas e janelas para que a luz entre...Quando ela se vai, é como se tudo se fechasse e restasse apenas um quarto frio e escuro.

Ela me faz entender o meu próprio mundo. O mundo que eu mesma crio.

E a uma hora dessas da madrugada, ela se foi. Mas volta amanhã para ver como eu estou.

Estarei bem, eu acho.

Enquanto isso, cá estou. Sentada na cama, sem sono, escrevendo esse texto que ela ira adorar quando ler pela manhã.

E quando terminar, vou deitar na cama e pensar: “ Como Construirei meu mundo amanhã?”.