quinta-feira, 6 de março de 2008

Estado: Fermentando?!

Não tenho conseguido expressar meus sentimentos esses últimos dias, estão confusos, meus dias estão confusos... Alguma coisa parece estar fora do lugar, me sinto aflita. É como se o teto fosse abaixando sobre minha cabeça e eu fosse ficando sem ar, não posso gritar, ninguém ouve meu grito.

Preciso de um mundo novo, de ouvir novas musicas, não quero viver me remoendo de um passado mal feito e esquecido, quero viver da arte, de um futuro plasmático e preciso. Onde eu encontro um mundo assim? Será na lojinha atrás de casa? Ou em um supermercado?... Não sei, ninguém sabe nem ouviu falar... Acho que eu mesma terei que criá-lo e com minhas próprias ferramentas construí-lo.

Devo aproveitar e fazer uma dieta de pensamentos, talvez minha vida seja feita apenas para escrever, e para criar...não sei... é apenas o que quero. Quero sentir adrenalina e ter sonhos profundos em noites longas, quero esquecer...apenas esquecer.

Sabe, no final de tudo isso, acho que a melhor coisa a fazer é esquecer. Mas não apenas esquecer, tomar uma boa xícara de café,(mas não esse café comum de mercado, aquele vende na Praça da Republica, moído na hora) e dar uma volta pelo centro da cidade no final da tarde... Adoro andar apreciando a paisagem poluída de São Paulo.