segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Concluindo que...sofro por antecipação!!!

Sabe quando você começa a brisar pensando na vida, lembrando do passado, das pessoas, das coisas idiotas que você fazia... hoje é um desses dias...

Do nada estava eu sentada na cama quando do resolvi abrir meu guarda roupa e tudo caiu em cima de mim ¬¬, (pois é meu guarda roupa anda tão organizado que se tirar uma coisa do lugar não cabe mais nada lá...) inclusive uma agenda que eu “usava” quando estava no 1º ano do colégio... Então comecei a folhear, ler, olhar... veio então uma nostalgia daqueles tempos...Dias tão divertidos, sair da escola e voltar zuando no ônibus, tomar suco de açaí todo dia, gritar feito uma idiota com mais duas amigas, sair correndo atrás de um amigo pra não ir sozinha pra casa, voltar da escola a pé caminhando por quase uma hora e parar no sorvetão com alguém na época era considerado seu melhor amigo, brincar com o macaquinho da funilaria (que hoje não existe mais =/), dar risadas, falar das pessoas, desabafar seus problemas e preocupações (sabendo que naquela época não existia preocupação alguma e aquilo tudo era pura neurose), brigar com sua melhor amiga pelas coisas mais cretinas do mundo e depois de duas semanas sem olhar na cara dela escrever uma carta pedindo desculpas, ir pra Embu das artes e se entupir de açaí, dar flores pra alguém de aniversario (mto gay isso ), tocar violão no palco da escola cabulando aula de matemática...

Porem, ao mesmo tempo que foi bom lembrar disso bateu uma tristezinha, por seus amigos não estarem mais aqui para cometer essas loucurinhas, por não ter tempo de fazer merda nenhuma, por não tem a quem contar seus segredos...por passar a ver a vida de outra forma...mais real, sabendo que eles não vão te procurar, e muito menos você a eles, que eles não se importam mais com você e que agora você tem que levar sua vida sozinha, que a vida é feita de fases, uma completando a outra e uma ensinando você a viver a outra.

Nesses últimos dias encontrei alguém diferente, que fez voltar a ser como antes e que eu deixei ver que por baixo de uma pessoa possivelmente seca e revoltada com o mundo existe uma pessoa bem sentimental (puta cada vez mais gay), que não se importa com o que os outros pensam e só quer viver a vida dela no canto dela e ser feliz...

Esse alguém tem se mostrado cada vez mais especial, e a cada dia que passe me surpreende mais (no bom sentido é claro) isso me deixa com medo... Medo de perder, dela se afastar de mim, de eu sumir (pois eu sei que tenho essas manias), por isso eu tenho tentado ser o mais perfeita possível, embora eu ser perfeita é a coisa mais impossível do mundo...

Tenho medo disso tudo acabar, de acabar as brisas matinais, os desenhos idiotas, os bilhetinhos, as confissões, as besteiras, as fotos, e a felicidade de acordar todos os dias de manha e logo após pensar :”Puta quero dormir de novo” poder pensar: “Eba, hoje o dia vai ser foda!”. Pois é, é isso que eu faço todo dia quando acordo após uma reclamação e cinco minutos de brisa...

E sabe por que?

Por que eu sei que vou sair de casa, pegar ônibus lotado chegar no cursinho encontrar o Felipe e a Fernanda e falar merda a manha toda...

Por que ficar com eles é a melhor coisa do mundo...

E eu não imagino minhas manhãs sem esses dois me atormentando a vida e me chamando de “zolinha”...

Eu simplesmente amo vocês... Muito, de mais, excessivamente...