sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nem sei como começar mais ultimamente eu ando me sentindo meio assim...sei lá...=p Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo...tanta gente chata que eu não aquento mais olhar pra cara, que eu to com nojo de olhar, que eu espero nunca mais ver na minha vida e muito menos falar...
Saudade de algumas pessoas, de algumas besteiras antigas...saudade da merda do MMO, das besteiras do Oswaldo, tantas coisas...
Tô meio sentimental hoje... tô cansada de tanta coisa, tanta gente me enchendo...
Vontade de gritar bem alto e mandar todo mundo se fuder!!!
(desculpem pelo palavrão).
=/
Cansei da indiretas dadas por algumas pessoas em relação a outras...Se quiser venham falar comigo pô...


Não sei mais o que falar, isso foi um desabafo que tava entupindo minha garganta...
Bjoo
=***